Amor! Eu posso, Sou capaz e Mereço…

Poderosos recursos internos para que possa realinhar, trabalhar e reconstruir a expressão do amor em sua vida

Indicação

Pessoas lidando com decepções e desencontros amorosos que marcaram, pessoas com desejo de viver um amor saudável, pessoas em busca da melhora de relações e conexões afetivas existentes de diversas naturezas e pessoas desejosas de uma melhora da autoestima

Duração

2h27min

Amor, afeto e relacionamentos são assuntos frequentes em consultórios psicológicos, de coaching e de hipnoterapia.

Amor é um NOME dado para um sem número de possibilidades que temos para o estabelecimento de conexões com outros, individualmente e coletivamente.

Como vai sua vida afetiva-sexual? Suas amizades? Seus relacionamentos familiares e pessoais diversos? Todas essas relações envolvem afeto e emoções e, não raro, formas de “amor”.

Nossos antepassados Gregos e Romanos, por exemplo, identificaram categorias surpreendentemente úteis sobre o amor que são relevantes até hoje.

Existe o amor dependente que se relaciona às necessidades que crianças e deficientes possuem.

Existe o amor nutritivo, do tipo que os pais dão para os filhos, o amor daqueles que cuidam dos outros.

Há também o amor por quem vive próximo, essencial para comunidades e bem estar social.

Existe também o amor praticado, relacionado ao amor de parceiros que se divertem vivendo bons momentos juntos.

Mas também existe aquele sentimento que leva e mantém ao matrimônio e à vida a dois.

Existe também um amor que une famílias, sejam os envolvidos parentes biológicos ou pessoas que se mantém unidas por laços afetivos.

Importante também é o amor erótico, o sexo que pode existir por si ou misturar-se à outros tipos de relacionamentos.

Há também o amor entre amigos, o amor pela natureza, pelo planeta e pelos animais, o amor por grupos e comunidades, o amor espiritual e o amor que sentimos por nós mesmos ou como chamamos, ‘autoestima’, um elemento necessário inclusive para o desenvolvimento de outras formas de amor.

Eu fico me perguntando se você está se perguntando: “Qual o limite para nossa capacidade de amar sempre mais e com melhor qualidade!? De quantas formas diferentes de hoje em diante, consistentes com nossos valores e crenças podemos amar?”

Você já fez tudo o que é possível para amar e ser amado(a)? Como seria ter a oportunidade de transformar sua vida afetiva definitivamente?

“Amor” é tão especial, único e pessoal quanto são as pessoas em suas individualidades. Existem muitas formas de “amor” e muitos meios para “amar” e esse trabalho vem resgatar exatamente seus poderosos recursos internos para que possa realinhar, trabalhar e reconstruir a expressão do amor em sua vida, seja de que forma for, preferencialmente consistente com seus objetivos, crenças e valores mais importantes. Independente das experiências passadas e dos possíveis desencontros e decepções afetivas, nós somos livres para recriar “amor” e relacionamentos saudáveis em nossas vidas e é exatamente isso que nos propomos a inspirar aqui com as poderosas tecnologias mentais gerativas encadeadas!

Conteúdo Restrito
Para Assinantes

Tenha acesso ILIMITADO
a mais de 120
induções hipnóticas

R$29,90
por mês

Utilizamos cookies para garantir uma melhor experiência. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.