fbpx

Abrindo-se para “Pertencer” – Eu Posso e Sou Capaz De “Fazer Parte”

3
(4)
Programar a mente para reagir de forma diferente em relação ao significado de pertencimento.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria se pudesse reprogramar a mente para sentir-se “pertencendo” à contextos os quais considera importantes? E se você pudesse reverter o senso de “não pertencer”? O que é necessário para que “pertencer” e “fazer parte” sejam, processos mais naturais e harmônicos.

Trabalhe situações onde a pessoa sente-se “não pertencendo” onde/quando deveria “pertencer” à grupos, contextos e situações.

Você pode rever o significado – quando limitante – de “não pertencer” abrindo-se para novas possibilidades!

Hipnose e PNL para um novo significado sobre “pertencimento”

Inúmeras pessoas sentem-se “não pertencendo” à algum grupo, contexto e situação em diferentes graus e de diferentes formas. Existem muitas vezes questões e fatores externos reais os quais dificultam, assim como existem os fatores internos os quais podemos trabalhar.

O programa trabalha profundamente sua capacidade de conexão além de ajudar com que desperte um senso de empoderamento pessoal para facilitar o significado de pertencimento, acessando poderosos recursos internos para lidar com os desafios deste processo

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.