fbpx

Corpo Fechado – Blindando o Sistema Contra Influências Negativas

3.5
(6)
Superar a sensação de vulnerabilidade e suscetibilidade.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria se pudesse “fechar seu corpo” contra coisas, pessoas, situações e influências negativas? Como seria acessar seus mais poderosos recursos internos, gerando empoderamento pessoal e estabilidade interna para lidar com desafios e ameaças? E se conseguisse ser forte o suficiente para sair de relações doentias ou patológicas? E se você pudesse “blindar-se” contra o que te faz mal?

Este programa tem como objetivo ajudar com que pessoas possam minimizar, trabalhar e superar a sensação de vulnerabilidade e suscetibilidade diante de coisas, pessoas, situações e “energias” as quais poderiam estar estar influenciando a pessoa de forma negativa.

Blindagem do Corpo e da Mente

Algumas pessoas acreditam-se suscetíveis à coisas, pessoas, situações, ambientes e energias. Outras vezes a pessoa acredita-se vulnerável à processos pessoais internos e experiências do passado. Essa “sensibilidade” e “abertura” poderia gerar propensão para estados negativos, limitantes, somatizações e outros distúrbios.

Independente de alguma coisa ou fator estar realmente influenciando alguém, é dessa forma que a pessoa experimenta o processo e usamos essa “metáfora” como uma “porte de entrada” para trabalhá-la e fortalecê-la. Independente de qual seja sua crença sobre “forças e energias”, a metáfora e as estratégias da PNL farão seu papel num processo transformativo e libertador.

Esta indução poderá ajudar com que consiga “Fechar o seu corpo” . Isso significa acessar poderosos recursos para promover qualidade de vida, equilíbrio, bem-estar, construção de limites para proteção pessoal, favorecendo o fortalecimento interno e uma atitude positiva para enfrentar os desafios da vida.

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.