fbpx

Desintegrando Crenças que Limitam

3.5
(8)
Desenvolver novas crenças com esperança para o futuro, sentimento de capacidade e responsabilidade, e um senso de autoestima e pertencimento.

Conteúdo para assinantes

Sobre

https://www.youtube.com/watch?v=jkH3dRzvXXM

 

Crenças são consideradas generalizações sobre: Causas, significados, limites (sobre o mundo ao nosso redor, nossos comportamentos, nossas capacidades e nossa identidade, e funcionam influenciando nossa experiência e interpretação da realidade. Suas conexões com funções psicológicas profundas provavelmente explicam porque crenças tem uma poderosa influência na saúde e em processos de cura.

Crenças limitantes encaixam-se nas categorias: Desesperança (A crença de que o objetivo desejado não é viável, independentemente das capacidades das pessoas de tentarem algo), Desamparo (Crença de que o objetivo desejado é possível, mas a pessoa não é capaz de alcançá-lo) e Inutilidade (A crença de que a pessoa não merece o objetivo desejado por causa de algo que é ou tenha (ou não) ou fez ( ou não fez).

Para serem bem sucedidas, as pessoas precisam desenvolver novas crenças com esperança para o futuro, sentimento de capacidade e responsabilidade, e um senso de autoestima e pertencimento. É precisamente para esses casos que esse trabalho foi cuidadosamente estruturado e concebido, com o que existe de mais eficaz e moderno em tecnologia mental para mudanças!

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.