fbpx

Hipnose para Vencer o Medo de Dirigir

4
(3)
Criação de estados emocionais favoráveis e um significado positivo para o ato de dirigir.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria desconstruir o medo e a insegurança para dirigir? E se você pudesse buscar seus mais poderosos recursos internos para dirigir com confiança e segurança? E se você pudesse criar um poderoso significado pessoal, estados e ações integrados para que sua direção fosse fácil, divertida e prazerosa?

Neste programa, você vai ter a oportunidade de desconstruir o padrão que gera um significado problemático sobre o processo de dirigir, estados e reações limitante o qual poderia estar impedindo que você se sinta capaz de dirigir, ao mesmo tempo em que constrói um poderoso significado fluido, saudável, com apoio de recursos e qualidades pessoais para o ato de dirigir.

Sua oportunidade para começar a dirigir de forma mais confiante e tranquila!

O medo de dirigir está ligado ao processo de ansiedade, causando um sentimento que acaba por prejudicar o nosso dia a dia. Nesses casos, a melhor forma de perder o medo de dirigir é aceitar que esta ansiedade existe e fazer alguma coisa que possa efetivamente dissipá-la. Outras vezes a pessoa desenvolve um senso de identidade e crenças limitantes sobre ser capaz de dirigir da forma “correta”.

Algumas pessoas dirigem e até tiraram suas carteiras ou cartas de motorista, mas ainda assim sentem dificuldade para lidar com o trânsito, ou mesmo estressam-se no mesmo com frequência. Outras pessoas, apesar de desejarem, sequer contemplam a possibilidade de dirigir de fato pois associam dirigir a algo difícil, complicado, assustador e fantasiam não serem capazes de lidar com o trânsito.

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.