fbpx

Motivando-se para Exercícios Físicos v2.0

3.5
(4)
Auxiliar em processos de emagrecimento e tonificação muscular.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como Seria se você pudesse programar a sua mente para a prática esportiva e de atividades físicas em geral? E se ir para sua academia e treino passasse a ser ainda mais prazeroso e natural? Como seria se pudesse sair da “zona de conforto” condicionando seu sistema a responder de forma adequada ao que precisa fazer para obter os resultados corporais desejados com sua academia, musculação ou atividade física em geral? E se o significado de “malhar” fosse poderoso o suficiente para te levar à academia ou local de prática com facilidade? E se você pudesse “plantar e programar” no subconsciente uma excelente performance na prática de atividades físicas? Como seria se pudesse superar as dificuldades para iniciar o processo para ter o corpo que você deseja? Como seria motivar-se para a prática de exercícios físicos, facilitando o processo de emagrecimento? E se você pudesse influenciar hipnoticamente o corpo e a mente a sentirem prazer na prática de exercícios e atividades físicas? E se sua mente pudesse construir o corpo que deseja para si?

Vamos trabalhar a sua autoimagem e autoconfiança para construir em sua estrutura mental melhores condições que te levem mais facilmente à prática esportiva e de atividades físicas, modificando assim as estruturas “problemáticas” possivelmente associadas ao processo necessário para o condicionamento físico e prática de atividades esportivas ao mesmo tempo em que crio e otimizo estruturas saudáveis para implantar o desejo e a motivação para implantar um processo de treino estimulando que o corpo reaja inconscientemente, gerando estados, ações, ao mesmo tempo em que trabalho crenças, valores e a identidade do praticante.

Siga as instruções para modificar o significado da prática de atividades físicas em sua vida e rotina e gerar uma mudança sistêmica e estrutural em processos emocionais os quais tendem a refletir na resposta orgânica. Pratique cada uma dessas gravações no mínimo 21 vezes tendo sempre em mente seus objetivos na prática esportiva e de atividades físicas, e faça anotações regulares em um caderno de trabalho ou arquivo sobre suas reflexões após as práticas. Alterne momentos nos quais vai ouvindo à noite para dormir na sequência com momentos onde vai estar um pouco mais consciente acompanhando as gravações.

Este trabalho vai ajudar com que melhor possa “ensaiar mentalmente” seus resultados, desprogramando padrões limitantes ao mesmo tempo em que programa suas vida e rotina com processos e elementos os quais tenderão a ajudar na construção de um ambiente mental e respostas corporais favoráveis para a prática do esporte ou atividade física.

 

 

 

 

 

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.