fbpx

O Que Há de Maior, Melhor e Mais Importante que o Câncer?

3.3
(4)
Despertar na pessoa melhores condições para lidar com o câncer em busca de uma melhor recuperação, autoestima e qualidade de vida.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria despertar saúde e qualidade de vida independente do que se passa com o organismo durante o processo do câncer? E se você pudesse despertar e amplificar uma atitude favorável para qualquer tipo de recuperação de quadros de saúde? E se ao mesmo tempo em que lida com a realidade do diagnóstico e do tratamento buscasse o que realmente pode fazer uma diferença para deixar corpo e mente mais saudáveis no nível emocional? O que há de maior, melhor e mais importante que o câncer na vida de uma pessoa?

Este programa tem como objetivo oferecer à pessoa que recebeu um diagnóstico de câncer e vai tratar-se, a possibilidade de construir padrões mentais e atitudes em geral favoráveis à recuperação, superação e qualidade de vida em geral.

Neste programa vamos simplesmente nos perguntar: o que há de maior, melhor e mais importante que o câncer na vida de uma pessoa?

Se por um lado não existe nenhuma garantia que qualquer intervenção hipnótica altere com certeza qualquer que seja a doença orgânica, por outro lado inúmeros estudos como o desenvolvido por Joe Dispenza, PhD. publicados em “You Are The Placebo” mostram com abundantes estatísticas e estudos de casos que a mente pode afetar a qualidade de vida do organismo em praticamente todos os quadros de doenças. Há evidência científica que a mente pode curar o corpo, embora não haja meios exatos para controlar esse fator.

O que propomos é “cultivar” a possibilidade de respostas mais saudáveis e positivas aos quadros de câncer e ao processo de tratamento. Vamos buscar o que há de melhor no indivíduo direcionando importantes e poderosos recursos para a harmonia, saúde, qualidade de vida e superação, incluindo estratégias estudadas por Dispenza e outros, favoráveis para ajudar a mente a curar o corpo, mas está longe de ser uma garantia.

O foco deste programa é trabalhar uma atitude saudável e positiva e a possibilidade de construir com consciência da “realidade da doença” , escolhas saudáveis todos os dias para lidar com isso em sua vida, qualquer que seja a fase ou estágio do câncer ou seu tratamento. 

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.