fbpx

PNL e Inteligência Emocional

3.7
(6)
Transformar emoções difíceis de se lidar criando oportunidades para viver melhor e de forma mais saudável.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria se você tivesse mais…controle daquelas emoções e estados emocionais mais difíceis? E se você pudesse identificar, reprogramar e transformar as emoções mais difíceis de se lidar? Como seria se pudesse harmonizar emoções com inteligências múltiplas num poderoso processo envolvendo hipnose e PNL?

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional é um conceito relacionado com a chamada “inteligência social”, presente na psicologia e criado pelo psicólogo estadunidense Daniel Goleman.

Uma das grandes vantagens das pessoas com inteligência emocional é a capacidade de automotivação e de seguir em frente, mesmo diante de frustrações e desilusões.

Um indivíduo emocionalmente inteligente é aquele que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade.

Entre as características da inteligência emocional está a capacidade de controlar impulsos, canalizar emoções para situações adequadas, praticar a gratidão e motivar as pessoas, além de outras qualidades que possam ajudar a encorajar outros indivíduos.

Inteligências Múltiplas

Já a teoria das inteligências múltiplas foi estudada pelo psicólogo Howard Gardner e é um contrapeso para o paradigma da inteligência única. Ele propôs que a vida humana requer o desenvolvimento de vários tipos de inteligências. Portanto, Gardner não entra em conflito com a definição científica de inteligência como sendo “a capacidade de resolver problemas ou fazer coisas importantes”.

Ressignifique Estados Limitantes Estimulando Múltiplas Inteligências

Com este programa você irá trabalhar e ressignificar estados emocionais negativos e limitantes, ao mesmo tempo em que estimula o suporte das múltiplas inteligências (intrapessoal, interpessoal, corporal, espacial, linguística, lógico-matemática, ecológica) para o equilíbrio, harmonia e conquista de metas pessoais e profissionais.

Quando você está realmente focalizado em uma intenção, visando um resultado no futuro, se seu pensamento interior for mais forte do que o que acontece no ambiente externo durante o processo, o cérebro não saberá a diferença entre os dois. Em seguida, seu corpo, assim como a expressão de sua mente inconsciente, começará a experimentar esse novo evento futuro no momento presente. Mesmo quando usa-se uma metáfora como base.

 

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.