fbpx

Programe Sua Mente para Falar uma Língua Estrangeira Melhor Enquanto Dorme

3.8
(5)
Eliminar limitações no campo mental e criar novas estruturas para aprender uma língua estrangeira.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria se pudesse programar a sua mente para aprender uma língua estrangeira com mais facilidade enquanto dorme? Como seria se pudesse deixar fluir todo o seu potencial e referências sobre ter ouvido, lido e interagido com uma língua estrangeira? E se sua mente pudesse absorver poderosas sugestões positivas no campo do aprendizado de línguas?

Programe a mente consciente, inconsciente e o sistema corpo x mente x campo para falar uma língua estrangeira melhor.

Estudos Sobre Influências Durante o Sono

Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Northwestern, nos Estados Unidos, descobriu que dormir escutando a gravações de revisões do tema da prova pode ajudar a melhorar a memória. Os pesquisadores acreditam que a técnica também pode ajudar pessoas estudando línguas estrangeiras ou atores tentando aprender as falas.

A descoberta se soma a várias outras evidências que as pessoas consolidam memórias enquanto dormem, e que isso pode influenciar quais lembranças podemos manter.

Inúmeros estudos e pesquisas demonstram que aquilo com o que nos envolvemos mentalmente antes de dormir influencia a qualidade de nosso sono e sonhos.

Esta série irá eliciar no ouvinte condições para que sua mente inconsciente no processo de adormecer e durante o sono melhor absorvam sugestões com base na Pnl e na hipnose voltadas para criar significados, estados internos e reações mentais, corporais e comportamentais consistentes com um objetivo específico em questão.

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.