fbpx

Ser Gay Pode Ser OK

3.3
(3)
Harmonia e equilíbrio pessoal em face de sua orientação sexual - "sair do armário" com o "pé direito".

Conteúdo para assinantes

Sobre

https://www.youtube.com/watch?v=dq6Vv8dRd60

 

Este programa foi especialmente desenvolvido atendendo a muitos pedidos para indivíduos que já “entenderam” ou “concluíram” que são LGBTQIA+ e estão em busca de harmonia e equilíbrio pessoal em face de sua orientação sexual superando os desafios envolvidos sobre essa questão.

Não se trata de “incentivar” que pessoas escolham tornar-se gays, mas sim de “harmonizar” quem já se reconhece e se define numa orientação sexual LGBTQIA+ com sua realidade, assim como fazemos com pessoas em qualquer outro segmento.

 

O que significa LGBTQIA+?

LGBTQIA+ é a sigla para definir Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros, Queer (atua com a ideia que abrange as pessoas de ambos os gêneros que possuem uma variedade de orientações, preferências e hábitos sexuais, ou seja, um termo neutro que possa ser utilizado por todos os adeptos desse movimento), Intersexo (pessoas em que a sua característica física não é expressa por características sexuais exclusivamente masculinas ou femininas) e Assexual (pessoa que não possui atração sexual nem por homens e nem por mulheres ou que não possua orientação sexual definida).

Fique em Harmonia com Sua Orientação Sexual!

Existe uma diferença muito grande entre “reconhecer-se LGBTQIA+” e “estar bem e em harmonia”.

Para muitas pessoas LGBTQIA+, sua orientação é sinônimo de dor e sofrimento por ainda perceberem-se “diferentes”, lidando com familiares e pessoas que as tratam com preconceito e diferenças, por acharem que estão “infringindo” algum código ou simplesmente por manterem uma crença ainda limitante que essa situação é “problemática” em si. Tais percepções de si limitantes geram uma autoimagem limitante e contribuem para criar “baixa autoestima”, o que sabota e prejudica a expressão pessoal e profissional das pessoas de inúmeras formas.

Este programa é feito para quem escolhe conscientemente construir essa harmonia para aceitar-se, reforçando a autoestima e a identidade LGBTQIA+.

 

 

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.