fbpx

Terminando Relações Não Saudáveis

3.6
(8)
Pessoas que ainda não conseguiram se libertar total ou parcialmente de relações problemáticas.

Conteúdo para assinantes

Sobre

Como seria se você buscasse recursos para terminar uma relação que lhe prejudica e faz mal? E se a decisão já tomada de terminar um relacionamento o qual já não lhe atende ou não é mais saudável pudesse se concretizar com mais facilidade? Como seria construir qualidade de vida emocional enquanto vai adiante em sua vida afetiva em busca de novos relacionamentos?

Um Programa Duplo!

Este é um programa duplo, construído como um processo para trabalhar tanto os casos nos quais a pessoa já entendeu que é hora de terminar um relacionamento que não lhe faz bem, não mais deseja ou não acredita ser possível continuar, quanto os casos em que ainda não concretizou o rompimento do mesmo interna e externamente.

Seja livre para ir e vir. Conecte-se a pessoas criando relacionamentos saudáveis!

 

Hipnose e PNL para a Prosperidade e Abundância

Você pode desenvolver um poderoso significado de mudança pessoal com recursos para ser consistente com o que há de melhor e mais saudável  em seu universo afetivo, ficar bem com o término apesar da mudança, do luto e da estranheza diante do “novo” momento, iniciando com isso um novo período em sua vida.

Este programa irá ajudar a desprogramar o que ainda pensa que está te prendendo à essa relação já desgastada e falida e a programar maiores, melhores e mais significativas possibilidades de construir uma vida afetiva e afetiva-sexual mais próxima daquilo o que tem valor para você.

Você vai acessar e alinhar recursos internos de autoestima agindo sobre fatores os quais mantém uma “zona de conforto” que sustentavam aquilo que conhecia, mesmo quando claramente não mais considerava estar numa relação adequada, além de criar um significado positivo e possibilitador para seu futuro afetivo.

 

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Valorizamos a sua privacidade

Nós acessamos e armazenamos dados em seu dispositivo para personalizar, medir e oferecer conteúdo e anúncios, analisar o uso e melhorar a sua experiência. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.