Programa

Ao se cadastrar no programa de afiliados e aceitar os termos do programa, o cadastro estará sujeito a análise, principalmente em relação a forma com a qual o participante pretende promover os produtos e serviços Ressignificando.com.

Ao ser aprovado o afiliado cede um espaço publicitário em seu site ou divulga diretamente um link do site Ressignificando.com junto com seu código exclusivo nas redes sociais respeitando estes termos. Em contrapartida, recebe uma comissão pelas indicações originadas através deste link.

A qualquer momento, o afiliado que ferir estes termos sofrerá suspensão imediata e cancelamento de todas as indicações pendentes.

Código do Afiliado – Rastreamento da Indicação

O indicado deve realizar a compra acessando o site Ressignificando.com através de um link com o código do afiliado. Caso contrário nosso sistema não conseguirá computar a indicação. Ou seja, caso o indicado abra o link do afiliado em um dispositivo, mas depois acesse o site em outro dispositivo digitando o endereço diretamente no navegador suas compras nosso sistema não conseguirá rastrear a indicação.

Além disso, em uma situação em que um usuário clica em mais de um link de afiliado antes de realizar uma compra, será computado o último link de afiliado que ela clicou.

Divulgação – Imagens e Comunicação

Materiais Gráficos

Serão disponibilizados banners e materiais gráficos para divulgação, não podendo o afiliado utilizar materiais não oficiais, ou seja, não devem ser criadas artes próprias para divulgação.

Além deste material de divulgação todas as capas dos produtos do site também poderão ser utilizadas.

Linguagem e Comunicação

A comunicação utilizada pelo afiliado em sua divulgação não pode declarar ou sugestionar que ele é parte integrante no site Ressignificando.com como vendedor, suporte ou membro da equipe em qualquer outra área.

Meios de divulgação

Não são permitidos websites de conteúdo adulto ou pornográfico, conteúdo que incite ou promova a violência, conteúdos considerados de ódio contra indivíduos ou grupos com base na raça ou origem étnica, deficiência, sexo, religião, idade e/ou orientação sexual. Também não estão de acordo os websites de troca de tráfego, promoções e download ou comercialização ilegal.

Não será permitida a utilização de publicidade paga sem a aprovação da equipe Ressignificando.com

Com a finalidade da preservação da nossa imagem, o site Ressignificando.com se reserva o direito de analisar a qualidade do conteúdo dos sites candidatos à participação no programa de afiliados e poderá reprovar ou terminar um cadastro já ativo a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio.

Cupons

O Afiliado terá um cupom exclusivo com 5% de desconto que poderá ser divulgado em seu próprio site e redes sociais.

Comissões

O valor da comissão é de 5% do valor total pago pela compra do indicado.

Ressignificando.com não oferece nenhuma garantia em relação ao volume de renda gerado pela participação no programa de afiliados e também não responderá a possíveis problemas técnicos, ou relativos a terceiros, que possam interferir temporariamente ou diminuir o seguimento ou serviço do programa de afiliados.

Pagamento das Comissões

As comissões são administradas apenas em Reais (R$) e os pagamentos serão realizados na conta do Paypal cadastrada pelo afiliado todo dia 15 de cada mês (ou próximo dia útil) desde que o afiliado tenha atingido a quantidade mínima de R$50 em créditos.